ASTRAL 2
Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

No artigo anterior comentei um pouco sobre a materialidade e seus níveis, pois a matéria de cada mundo material tem as suas diferenças e vibram de forma diferente e apenas um pouco de vibração maior ou menor pode nos fazer não enxergar outra matéria bem à nossa frente.

Mas convém também falar um pouco do mundo etéreo, extrafísico ou espiritual. Assim como a matéria, em seus vários níveis, devido às particularidades de onde veio, no mundo extrafísico acontece a mesma coisa, ou seja, dependendo de que lugar do cosmos o ser é, ele pode se apresentar de maneiras diferentes da qual estamos habituados.
Deixa-me explicar melhor, para nós um ser daqui da terra quando desencarna vai para o mundo espiritual e é um espirito de nosso planeta. Este espirito conserva as suas características através do períspirito e de seus corpos energéticos. Lembremos-nos do que escrevi no artigo anterior, onde existem vários níveis no Astral Superior, Astral Inferior e outros. Este ser desencarnado, tido como espiritual, pode ser alocado para qualquer destes níveis e cada nível tem a sua vibração e as suas frequências (número de vibrações por segundo).
No Astral Superior as vibrações são maiores e existe mais luz, já no Astral Inferior elas são em menores e com menos luz e portanto muito mais próximo da matéria de nosso planeta.
Um ser “extrafísico ou espiritual” que venha de outro lugar de nossa galáxia mesmo mas que sua morada seja mais próxima do centro da galáxia irá ter com certeza uma vibração muito maior do que nosso ser espiritual. Isto é física e esta no Cosmos inteiro.
O que quero dizer é que um ser espiritual de fora tem características muito diferentes de um ser espiritual de nosso planeta, alias, eles podem nos ver inclusive não como seres espirituais desencarnados e sim como seres encarnados ainda em um dos níveis da matéria.
Este assunto é muitíssimo interessante e deveria ser estudo por parte de muitas pessoas do mundo religioso e também da física, digo física, porque bem neste assunto esta o “x” da questão do por que nós achamos que os planetas de nosso sistema solar e de outros lugares são desabitados, quando na verdade a vida existente neles é tão grandiosa como na Terra.

Os aparelhos desenvolvidos na terra carregam em si as características da matéria de nosso planeta e através deles só se pode enxergar vida em planeta de dimensões (vibrações) iguais ou menores à nossa. É tudo uma questão de frequências e energias, apenas isto.
Como mencionei no artigo anterior, vou colocar algumas palavras dos níveis do mundo astral de nosso planeta. Vou denominar de Guardiões os seres que comandam a hierarquia Astral

- Num nível elementar estão os guardiões que tem a incumbência da guarda e a segurança pessoal e estão voltados para o equilíbrio das energias e defesa dos indivíduos. Não devemos confundir com os Anjos da Guarda, são recrutas que acharam nesta tarefe uma oportunidade útil e que serve ao seu desenvolvimento e normalmente são pessoas desencarnadas que vieram meio recentemente do plano físico. É bom lembrar que cada individuo tem a companhia espiritual de acordo com o alcance e a importância da tarefa que desempenha.
- Guardiões responsáveis por ruas, bairros e casas. São espíritos que no plano material exerceram as atividades de policia, militares, segurança, etc... Em regra se aproveita o espirito com o conhecimento e bagagem que ele possui. Estes agentes da segurança astral evitam o assédio de inteligências perversas e desequilibradas ao ambiente de casas religiosas ou das instituições assistenciais e politicas com fins humanitários. Os exus, para quem não sabe, estão nesta classe também.
- Os guardiões pela guarda de oradores e divulgadores legítimos do pensamento espiritual, lideres religiosos, políticos de destaque, lideres mundiais e de organismos internacionais que promovam benefícios reais para as comunidades.
- Os guardiões das instituições mundiais e os indivíduos com papéis importantes na renovação da humanidade através da disseminação de ideias e ideais superiores.
- Os guardiões que acompanham, minorando e administrando os efeitos dos grandes cataclismos, explosões vulcânicas, terremotos, tsunamis e outros fenômenos naturais. Atuam na condução dos elementais e seres do sistema ecológico. Atuam de forma constante para conter também as egrégoras mais espessas da atmosfera psíquica do planeta sustentada pelas forma-pensamentos obscuras criadas pela humanidade.
- Guardiões da preservação e da manutenção ecológica do planeta, não apenas no físico, mas também nos níveis energéticos, espirituais e cósmico. As comunidades dos campos, vales e serras estão ligados a eles. Controlam a rede de meridianos da Terra redirecionando as energias de certos locais ara outros com futuros potenciais. Ajudam também no despertas das consciências em conjunto com a organização planetária.
- Guardiões responsáveis pela administração das transmigração dos espíritos, alias, é o que esta acontecendo de uns anos para cá. Apoiam e supervisionam os desencarnes em massa, fazem a gestão do processo evolutivo da humanidade terrestre a nível cósmico e atuam diretamente nos períodos de transições de eras planetárias, como esta que esta acontecendo agora.

Estes acima são os trabalhos dos amigos guardiões da humanidade que estão a serviço 24hs por dia. Nosso agradecimento a eles.
E pelo outro lado, no astral negativo, umbral, se assim podemos dizer existem os seres que fazem de tudo para que a humanidade fique estagnada e mais ainda para roubar qualquer tipo de energias dos seres encarnados ou não para fins nada humanitários.
- Uma fina camada de algo que parecia uma teia de nylon, cintilação dourada, tecida em material do plano astral flutuando pelos bairros ou cidades. Atacava pela noite afora as pessoas encarnadas (eram atraídas por magnetismo parecido) que passavam e entravam no campo de atuação. Estas criações mentais, podemos chama-las de algas mentais, tem o papel de sugar as energias mentais dos encarnados e desencarnados e ao fazerem isto descarregam toxinas fortíssimas que envenenam os pensamentos do ser.
- Grupo de espíritos que parecem zumbis, se arrastando pelo chão, são os sonâmbulos. São os que tanto almejam a vida espiritual mas não se preparam em nada quando encarnados, e ao chegarem ao astral se deparam com uma realidade estranha a eles e que a fantasia acabou. Achavam que atingiriam os níveis superiores sem preparo, conhecimento e merecimento. Ficam transitando nos dois planos e estão na erraticidade. São espíritos ignorantes, e não são poucos, em torno de 40 bilhões.
- Próximo à casa noturnas com ambientes eletrizantes, encontramos baratas que saem do chão, parecem de plástico e sobem pelos pés das pessoas. São formas pensamentos inferiores, parasitas noturnos e que se alimentam de energias mentais de pessoas desequilibradas. São formas parasitarias que vivem em ambientes fechados e que contrariam a higiene mental e espiritual.
- Outros parasitários – formas pensamento - do mundo astral, as aranhas, comum em áreas de emergência de hospitais onde haja pessoas acidentadas e doentes. Andando sobre eles e colocando os seus ferrões nas pessoas que trazem a marca do desespero e tem prazer em ressaltar as suas dores e responsabilizam os outros daquilo que fazem. Estas pessoas atacadas normalmente tem suas auras rompidas por problemas de desvios. Importante frisar que estes parasitas são criados pelas próprias pessoas e são atraídas para si.
- Algumas criações mentais inferiores são criadas nos laboratórios de espíritos especializados no mal, são as lacraias que se identificam com os seres que praticam o sexo desrespeitoso e vulgar. São criadas para sugar as energias sexuais e estimular o desejo descontrolado pelo sexo fácil e intenso. Quando combinado com o álcool, a coisa se complica um pouco mais, pois também são sugados as energias de nossos chacras.

Descendo pelo mundo astral encontramos mais ainda:
- grupos enormes de espíritos esperando que algum ser de luz apareça e os leve para fora da li, para níveis melhores, mas isto só acontece se houver o arrependimento e se o ser realmente usar o livre arbítrio para tal e quando os tais seres de luz aparecerem mas estão muito ligados ainda às paixões terrestres e vícios e são entidades sofredoras e nem sequer despertaram para a realidade espiritual. Uma maioria esta nesta classe e sugam as energias dos encarnados que compactuam com seus vícios
- Grupos de espíritos que não se definiram na vida pelo bem divino e ficaram em cima do muro, neste lugar muita gritaria, gemidos, prantos que ecoam pela escuridão. Magoas e discussões e muito tumulto. Estes grupos são envolvidos pelos quiumbas que os comandam e não deixam se libertarem e são arrastados. Ficam preso num tipo de pântano.
- Grupos de espíritos com forma de répteis que são comandados por magos negros feiticeiros e vivem circulando nos cemitérios e tem por finalidade roubar qualquer tipo de energia que puderem encontrar por ali, mas são normalmente combatidos pelos guardiões do cemitério, os Caveiras.
- Magos negros, cientistas e espíritos especialistas fazem um time no mundo astral muito perigoso pois descobriram como promover a sucção de energias do ambiente humano, como o ectoplasma e as energias de natureza física. Extraem também energias radioativas dos minerais do mundo subterrâneo, do magma e do solo. Destes espíritos de altíssimo grau de maldade teríamos muito a se falar, mas o papel principal deles é o manuseio e controle das pessoas a qualquer custo e para isto atuam nos campos etéricos e duploetérico, no períspirito, no espirito e até mesmo nos corpos desdobrados.
- Por ultimo e no nível mais inferior imaginável e abaixo do umbral estão os Dragões. Estes seres sim tem muito poder, principalmente mental e dominam qualquer coisa ou outro ser de nosso planeta. São seres que vieram para cá antes das civilizações, no degredo e estão catalogados como os piores seres já conhecidos no Cosmos e por onde passaram levaram a destruição. Conhecedores de altíssima tecnologia. Muitos já foram repatriados e alguns mudaram para o bem. De qualquer forma ajudaram no nascimento das civilizações em nosso planeta, mas tem um longo currículo de destruição, inclusive de planetas como o Maldek.

Creio que já deu para se ter uma visão um pouco mais apurada do mundo extrafísico e minha ideia principal é repassar conhecimento e ajudar um pouco na formação de mais luz para o planeta e nosso sistema solar que esta em fase de mudanças.


Pesquisas:
O TAO da Fisica - Fritjof Capra
O Espaço-Tempo - Jean-Paul Auffray
O Atomo - Jean-Paul Auffray
O Campo - Lynne McTaggart
A Ciência e o Campo Akáshico - Ervin Laszlo
Legião - Robson Pinheiro
Os Nephilins - Robson Pinheiro
O Agênere - Robson Pinheiro

Muita proteção e luz a todos!!!

EU SOU O EU SOU
Namastê
03/06/15
SOL777

>